sábado, 16 de fevereiro de 2013

Nina na Capelinha de São Francisco Memorial Pets


Logo após redigir e publicar a penúltima postagem, ontem à noite, escrevi algo para enviar ao Blog Capelinha de São Francisco Memorial Pets, da Rejane Montresor! É linda a iniciativa dela. Um Blog para postagem das homenagens aos nossos bichinhos amados que se foram.


Eu fiz questão de ser publicado hoje, dia em que faz um mês que a meNina pequeNina partiu. E eu, continuo, entrando em casa e achando que ela vai estar ali, me esperando... seja saudável ou doente. Mas ali... Talvez seja um sinal de que ela está bem, sinta minha falta, e que me espera em algum lugar!

A Rejane foi super gentil, me mandou doces e confortantes palavras, publicou as fotos e o meu texto. Além disso, duas pinturas de cachorrinhos da raça da Nina (que vou postar aqui também). E me enviou um texto lindo, que também publico aqui.

O Blog dela tem coisas lindas... frases, textos, vídeos... Tudo maravilhoso!
E o texto que publiquei no post anterior, primeiramente foi publicado no Blog Capelinha de São Francisco.
Confiram a postagem da Nina!

Capelinha de São Francisco Memorial Pets


Um comentário:

  1. Amiga Taline,

    com o meu abraço aconchegado e carinho...

    Rejane Montresor


    Minha mãezinha, veja...
    consigo correr sem me cansar!
    Consigo ficar em pé sem cambalear!

    Como você me disse na minha hora,
    para ir sem medo, pois você sempre
    estaria comigo.

    Meus amigos estão sempre comigo
    e me esperam
    todos os dias para brincar...
    nesse gramado sempre em primavera!
    Com flores sempre a desabrochar!

    Minha mãezinha animal,
    lambe meu focinho todo o dia!
    meu paizinho
    meu descanso vela...
    E agora vivo em paz!

    Mas me preocupo com vc meu humano...
    Quando vou ao lago,
    onde lhe vejo,
    e você chora, dia após dia,
    de saudades de mim...
    onde quer que eu esteja.

    Se você sonhar,
    poderar me ver
    em todos os cantos!

    Todos os dias, eu e meus amigos
    visitamos nossas familias humanas.
    Podemos ver todos aqueles que amamos...

    Por isso,
    sempre que você se lembrar
    de mim,
    é porque estou por perto.
    Sempre ao seu lado,
    sempre a lhe acompanhar.

    Você se condena,
    achando que poderia ter me salvado.
    Você não me perdeu,
    meu amor verdadeiro.
    Só meu tempo no seu mundo
    havia terminado.

    Não existem fins,
    nem partidas...
    Existem tempos diferentes...

    Sei que no seu coração
    você me leva!
    E nosso laço ainda existe!

    Venha sonhar,
    venha brincar,
    venha correr comigo!
    Nesta grama verde!
    E assim ,sua tristeza se desfaz!

    Sua Nina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Após lê-lo, o mesmo será publicado!